CPSMIT - CE prorroga inscrições para alguns cargos de Processos Seletivos

Para as demais funções, foi estendido o período de realização das seleções.
Terça-feira, 12 de julho de 2016 às 15h39
CPSMIT - CE prorroga inscrições para alguns cargos de Processos Seletivos

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT), Ceará, divulgou a prorrogação das inscrições para algumas áreas dos editais nº 05 e 06/2016.

Somente para os cargos de Médico nas especialidades de Gastroenterologista, Mastologista, Cirurgião Geral, Traumato-ortopedista, Gineco-obstétra, Neurologista, Dermatologista e Oftalmologista (edital nº 05/2016) e Cirurgião-dentista Buco-maxilo-Facial, Dentista Protesista, Endodontista e Ortodontista (edital nº 06/2016), as inscrições devem ser realizadas até 15 de julho de 2016.

Além disso, para os demais cargos, fica estendido o período dos processos seletivos. As modificações você pode conferir na íntegra nos arquivos disponíveis em nosso site.

No edital nº 05/2016, há vagas e credenciamento para candidatos com níveis Técnico e Superior, nas funções de Médico, nas especialidades de Gastroenterologista (1); Mastologista (1); Cirurgião Geral (1); Traumato-ortopedista (1); Gineco-obstetra (1); Neurologista; Dermatologista; Oftalmologista; Assistente Social (1); Terapeuta Ocupacional (1); Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Técnico em Radiologia; e Técnico em Farmácia, para a Policlínica Regional "Dr. Francisco Pinheiro Alves".

Também destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva de cargos de níveis Técnico e Superior, o edital nº 06/2016 busca por profissionais para as funções de Cirurgião-dentista Buco-maxilo-Facial (1); Dentista Protesista; Endodontista (1); e Ortodontista; Técnico de Saúde Bucal (2); Técnico de Prótese Dentária (1); e Auxiliar de Prótese Dentária, no CEO - Regional "Dr. Hugues Pessoa Amorim".

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 4.804,79, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As demais funções receberam as inscrições gratuitamente, na sede do órgão, que fica na Rua Urbano Teixeira Barbosa, nº 546, Centro, Itapipoca - CE, até o dia 8 de julho de 2016.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise Curricular e Documental, além de Entrevista e Avaliação Psicológica.

Compartilhe: