Correios - TO abre 8 vagas para Estagiários de nível superior em vários locais

Correios do Tocantins abrem seleção para 8 vagas de estágio em diversas áreas de conhecimento!
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 14h36
Correios - TO abre 8 vagas para Estagiários de nível superior em vários locais

Preencher oito vagas e formar cadastro de reservas. Estes são os objetivos que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional do Tocantins, pretende alcançar com o processo seletivo de Estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Pedagogia, Serviço Social, Direito e Engenharia Civil.

Os interessados em preencher as vagas que estão distribuídas entre as cidades de Palmas, Gurupi e Araguaína deverão estar matriculados com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a ECT, ter obtido média mínima de 6,0 nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano, ter concluído pelo menos o primeiro ano e, para o curso de Direito, o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Para concorrer o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br, entre os dias 8 e 19 de outubro, e enviá-lo para o e-mail serh_captacao.to@correios.com.br ou entregá-lo na Seção de Recursos Humanos de Palmas, localizada na avenida Teotônio Segurado, nº. 201, Norte, Conjunto 01, lotes 05 e 06, juntamente com as cópias do histórico escolar atualizado do último semestre, declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino e documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas.

A previsão é de que os estudantes sejam avaliados por meio de análise curricular e de documentos, em que serão verificados a participação em atividades extracurriculares, semestre do curso que o candidato está cursando e histórico escolar.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: