Coren - RO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas em Porto Velho e Vilhena; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 16h09
Coren - RO publica edital de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Enfermagem do estado de Rondônia (Coren- RO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis ao cargo de Assistente Administrativo, no qual serão distribuídas entre as cidades de Porto Velho (3) e Vilhena (1). Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vaga reservada ao profissional que se enquadre nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.508,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma presencial, a partir das 8h de 5 de fevereiro de 2021 até as 16h do dia 10 deste mesmo mês e ano, na sede do Coren - RO. É importante destacar que, a documentação necessária para realização da inscrição podem ser enviados ao seguinte endereço de e-mail: pss2021corenro@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência profissional e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: