Coren - BA abre Processo Seletivo para cinco vagas e cadastro reserva

Os candidatos serão avaliados por suas experiências e por desempenho em entrevista
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h23
Coren - BA abre Processo Seletivo para cinco vagas e cadastro reserva

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia - Coren declara a abertura do Processo Seletivo para cinco vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Nível Médio.

As oportunidades deste cargo estão distribuídas entre cidades, sendo Salvador/BA (5); Paulo Afonso/BA; Irecê/BA; Jequié/BA; Guanambi/BA; Alagoinhas/BA; Feira de Santana; Barreiras; Vitória da Conquista; Itabuna; Juazeiro. A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, possuir formação de nível médio, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.212,00, com 40 horas de carga horária semanal, e ainda auxílio-alimentação e cesta básica no valor de R$ 1.227,81.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas por formulário eletrônico no site da Coren-BA, a partir das 7h10 de 8 de abril de 2022, até às 16h do dia 14 de abril de 2022. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento de todos os dados de inscrição, bem como a veracidade das informações prestadas.

Da seleção

A avaliação consistirá em duas etapas, sendo análise de experiência profissional/análise de títulos e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados para segunda etapa os 50 primeiros colocados que corresponde a 10 vezes o número de vagas ofertadas.

O Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: