CORE - RO: Vagas para Assistente Administrativo

Quarta-feira, 8 de agosto de 2007 às 16h25

Para concorrer a uma das vagas do Concurso Público do CORE (Conselho Regional dos Representantes Comerciais), é imprescindível efetuar a inscrição até o dia 17 de agosto de 2007, durante os dias e horários de expediente das agências dos Correios do Estado de Rondônia.

Os dados do Concurso:

- Cargo: Assistente Administrativo.

- Número de Vagas: 4.

- Salário Inicial: R$ 700,00.

- Escolaridade: Nível Médio.

- Carga Horária: 40 horas semanais.

- Valor da Inscrição: R$ 30,00.

Atribuições do cargo: Atividades de nível médio, cujo desempenho envolve a necessidade de solução para situações novas, constantes contatos com autoridade de média hierarquia, ou superiores, operação de máquinas calculadoras máquinas de escrever e computadores.

As Provas Objetivas serão compostas por 15 questões de Português, 15 de Legislação Específica da Profissão de Representante Comercial, 10 de Atualidades e 10 de Específicas sobre Informática. Realizar-se-ão no dia 2 de setembro de 2007, das 14h às 18h, em locais a serem definidos.

A partir do dia 15 de setembro de 2007, será divulgado o resultado parcial, por meio do endereço eletrônico www.institutoexatus.com, em jornal de grande circulação, nos murais do Instituto Exatus em Ji-Paraná, no Mural do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do estado de Rondônia. O resultado final sairá no dia 22 de setembro de 2007.

Os critérios de desempate: o candidato mais idoso, o que tiver maior prole, casado e se persistir, sorteio. Os candidatos serão contratados sob o regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Compartilhe: