Coordenadoria Geral da Unicamp - SP divulga Processo Seletivo de nível superior

Prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa vão classificar os inscritos nesta seleção
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 15h09
Coordenadoria Geral da Unicamp - SP divulga Processo Seletivo de nível superior

A Coordenadoria Geral da Universidade - CGU da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Público Temporário que visa contratar servidores sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

De acordo com o edital, há uma vaga para Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação/Analista de Desenvolvimento de Sistema, da carreira de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE.

Ao ser contratado pelo prazo de um ano, cabe ao profissional cumprir jornada de 40 horas por semana, onde fará jus a remuneração de R$ 6.291,73.

Interessados em se inscrever devem ter graduação completa na área de informática, e precisam enviar os documentos comprobatórios para o e-mail: dadoscgu@unicamp.br, entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021.

Este Processo Seletivo válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp; é composto de prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: