Coordenadoria de Gestão de Pessoas - RJ divulga novo Processo Seletivo para médicos

Há oportunidades disponíveis para atuação em diferentes especialidades
Sábado, 14 de maio de 2022 às 11h56
Coordenadoria de Gestão de Pessoas - RJ divulga novo Processo Seletivo para médicos

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, no estado do Rio de Janeiro, divulga Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal por tempo determinado.

Estão disponíveis 69 oportunidades ao cargo de Médico nas especialidades de Psiquiatria (1); Neonatologia (16); Obstetrícia (21); Anestesiologia (4); Cirurgia Pediátrica (7); Intensivista Adulto (4); Clínica Médica (2); e Pediatria (1), nas seguintes localidades: Caps Clarice Lispector, HML/J Coordenação Materno Infantil Leila Diniz, Hospital Maternidade Alexander Fleming, Hospital Maternidade Carmela Dutra, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal Álvaro Ramos, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Raphael de Paula Souza e Hospital Municipal Miguel Couto.

Além das vagas regulares, há chances reservadas àqueles que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das funções disponíveis, os profissionais devem possuir comprovação de conclusão do programa de Residência ou da Especialização na área em que irá atuar. Alguns cargos ainda exigem experiência.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24h semanais e contará com remuneração no valor de R$ 6.892,06.

Os interessados podem se inscrever no Processo Seletivo de forma on-line, para concorrerem a uma das vagas, preenchendo um formulário até o dia 22 de maio de 2022. Após inscrição, o candidato poderá ser convocado para apresentação de documentos que comprovem que atende aos requisitos para exercer a função.

Visando a seleção dos candidatos, os profissionais serão submetidos à Análise de Currículo, mediante observância dos critérios de pontuação.

Dentro do número de vagas previstas no documento oficial da seleção, os classificados serão contratados de forma programada ao longo do período de validade do Processo Seletivo, que será de 3 meses, a contar da publicação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: