Consurge - MG prorroga inscrições para Processo Seletivo com mais de 320 vagas

Novo prazo segue até 5 de abril de 2016.
Sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 16h14
Consurge - MG prorroga inscrições para Processo Seletivo com mais de 320 vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Leste de Minas (Consurge) vai contratar mais de 320 profissionais por meio de um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retficado.

O documento prorroga até 5 de abril de 2016, as inscrições para esta oportunidade. Os interessados devem solicitar a participação no site da empresa organizadora, www.gestaodeconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição.

São vagas de níveis Médio/ Técnico e Superior, nas funções de Auxiliar de Farmácia (2); Condutor Socorrista (87); Rádio Operador/ Controlador de Frota (8); Técnico Administrativo (10); Técnico Auxiliar de Regulação Médica (10); Técnico em Enfermagem (114); Contador (1); Enfermeiro (32); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Médico Intervencionista (21); e Médico Regulador/ Intervencionista (34).

Os salários variam de R$ 1.250,00 a R$ 6.400,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, além de curso de capacitação, que terá caráter classificatório para todos os cargos.

A oportunidade tem validade de um ano, e pode ser prorrogada, a critério da Administração.

Em nosso site você confere o edital de abertura com outras informações sobre a seleção, e também pode adquirir a Apostila Digital, para se preparar para as Avaliações.

Compartilhe: