Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul comunica Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para Médicos em diversas especialidades.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 17h47
Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul comunica Processo Seletivo

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul informa a todos novos Processo Seletivo que visa contratar Médicos para a Policlínica Regional de Saúde sediada em Valença - BA.

Há oportunidades para profissionais nas especialidades de Anestesiologia (1); Agiolosita (1); Cargiologia - Eergometria (1); Cargiologia - Ecocargiografia (1); Cargiologia - Cardiologista/ Consulta; Cirurgião Geral (1); Diagnóstico por Imagem - Ultrassonografia Geral (1); Endocrinologia e Metabologia; Endoscopia Digestiva; Gastroenterologista; Ginecologia e Obstetrícia (1); Mastologia (1); Neurologia (1); Oftalmologia; Ortopedia Traumatologia; Otorrinolaringologia (2); Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Urologista; Dermatologia; Hematologia; Reumatologia e Pneumologia.

Desta forma, os servidores contratados devem atuar em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 5.000,00. Mas, para tal, é necessário ter Nível Médio completo em Medicina.

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 12 de junho de 2018, de forma presencial, no Núcleo Territorial de Educação NTE 06, Valença, na Avenida Tancredo Neves, nº 150, bairro de Garça, em Valença - BA, ou na Secretaria Estadual de Saúde da Bahia da Bahia (SESAB), na Avenida Luís Vianna Filho, nº 400 Térreo, CAB, em Salvador - BA, bem como por meio do endereço eletrônico selecao.consorcio@saude.ba.gov.br.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, com prazo de validade de um ano, deve haver aplicação da etapa única de Avaliação de Títulos, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: