Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul abre Processo Seletivo

São 25 oportunidades para profissionais de Nível Superior
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 08h51
Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul abre Processo Seletivo

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul torna público as inscrições do Processo Seletivo com validade de um ano para contratar profissionais de Nível Superior para atuar na Policlínica Regional de Saúde Sediada em Valença.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo Territorial de Educação NTE, 06 Valença, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 150, Bairro Graça, Valença, Bahia, ou Secretaria Estadual de Saúde da Bahia - SESAB, localizado na Avenida Luís Vianna Filho, nº 400, Térreo , CAB, Salvador, Bahia, ou por meio do endereço eletrônico seleção.consorcio@saude.br.gov.br até às 11h59 do dia 1 de junho de 2018.

As ofertas são para os cargos de Farmacêutico (1), Médicos: Anestesiologista (1), Angiologista (1), Cardiologia Engometria (1), Cardiologia Ecocardiografia, Cardiologia Cardiologista/Consulta (2), Cirurgião Geral (1), Diagnóstico por Imagem Ultrassonografia Geral (1), Endocrinologia e Metabologia (1), Endoscopia Digestiva (1), Gastroenterologista (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Mastologia (1) Neurologia (1), Oftalmologista (1), Ortopedia e Traumatologia (1), Otorrinolaringologia (2), Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Urologista (1), Dermatologia, Hematologia, Reumatologia e Pneumologia.

Os profissionais farão jus à remuneração mensal de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00, com jornada de trabalho de 20h a 40h semanais.

Como forma de classificação o processo seletivo será composto por análise curricular, prevista para acontecer entre os dias 4 a 5 de junho de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: