Consórcio Intermunicipal de Saúde de Seridó Oriental - RN realiza Processo Seletivo

Oportunidade visa preencher uma vaga de estágio aos estudantes matriculados a partir do 5º período do curso de Administração.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 17h41
Consórcio Intermunicipal de Saúde de Seridó Oriental - RN realiza Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira, 6 de maio de 2019, estão abertas as inscrições do processo Seletivo de nível superior do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental - CIS/AMSO, no Estado do Rio Grande do Norte.

Esta seleção tem como objetivo contratar estudantes que estejam cursando a partir do 5º período do curso de Administração, para ocupar uma vaga no Programa de Estágio do Consórcio, no cargo de Estagiário.

Quando contratado, o estudante deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30h semanais, fazendo jus ao valor da bolsa de R$ 500,00 ao mês, acrescido com R$ 25,00 de auxílio-transporte.

Interessados em participar devem realizar a entrega do Curriculum Vitae e comprovante de matrícula no curso de Administração na Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental -CIS/AMSO, localizado na Avenida Teotônio Freire, nº 1296, Bairro: JK, Currais Novos - RN, até o dia 13 de maio de 2019, das 7h às 13h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio da análise do Curriculum Vitae apresentado no ato da inscrição.

Confira mais informações deste Processo Seletivo acessando o edital de abertura disponibilizado me nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: