Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte da Diamantina - BA divulga Processo Seletivo

Contratação temporária de profissionais de nível superior é o objetivo da seleção
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 10h45
Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte da Diamantina - BA divulga Processo Seletivo

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte da Diamantina, no estado da Bahia, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas à profissionais com formação de nível superior nas áreas de Engenharia Agronômica/Engenharia Florestal/Engenharia Ambienta/Biologia (1) e Engenharia de Minas/Engenharia Sanitária/Geologia (1). Estes profissionais, quando contratados, irão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.100,00 mensais, acrescida do valor de auxílio-alimentação.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever no período de 21 a 23 de junho de 2021 e de 28 a 29 de junho, do mesmo ano em questão. As candidaturas serão recebidas diretamente sede administrativa do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte da Diamantina, que fica localizado Rua JJ Seabra, nº 69, Sala 205, Bairro Estação. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e entrevista, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Tanto a seleção, quanto o contrato dos profissionais, serão válidos pelo período de dois anos com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: