Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão - BA abre Processo Seletivo com duas vagas

Todas as informações contidas no currículo, apresentado no ato da inscrição, serão de inteira responsabilidade do candidato
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 15h48
Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão - BA abre Processo Seletivo com duas vagas

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, no Município de Caetité no estado da Bahia, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a fim de preencher duas vagas para Técnico de Nível Superior com objetivo de atender as necessidades do interesse público.

Nesta seleção há duas vagas distribuídas nos cargos de Técnico de Nível Superior do meio Biótico (1) e Técnico de Nível Superior do meio Abiótico (1). Ao ser admitido, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, o qual será beneficiado com salário mensal no valor de 3.200,00. Logo, é necessário possuir idade mínima de 18 anos até a data de posse e nível superior completo com registro no conselho competente.

Vale mencionar que o salário poderá ser reajustado no decorrer do contrato, conforme demanda de atividades pertinentes ao cargo.

Dentre as atribuições da função, algumas delas são: emitir laudos e pareceres técnicos para subsidiar a concessão de licenças, autorizações, aprovações, e demais atos previstos na legislação ambiental pertinente, respondendo pelas informações e conclusões apresentadas; analisar projetos e propostas de atividades ou empreendimentos, e seus efetivos ou potenciais impactos ambientais.

Procedimento de participação

Os interessados podem realizar os pedidos de participações a partir do dia 13 de setembro de 2021, até o dia 17 do mesmo mês e ano, de forma presencial na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, situada na Rua da Chácara, nº 294, Bairro Chácara, Caetité Bahia. O atendimento é das 8h às 12h.

Ainda como parte das inscrições, o profissional deve apresentar os documentos mencionados abaixo, para formalizar as candidaturas:

  • Documento de identidade e CPF;
  • Título de Eleitor com comprovante da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado
  • Currículo
  • Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, no caso de sexo masculino;
  • Carteira de habilitação categoria "B".
  • Anexos III, IV, V e VI do edital, devidamente preenchidos e assinados.

Classificação dos inscritos

A avaliação dos participantes inscritos constará de duas etapas, análise de currículos, prevista para ocorrer no dia 22 de setembro de 2021 e entrevista a qual deve ocorrer no dia 28 de setembro de 2021. Ambas serão de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo haver prorrogação por igual período, mediante justificativa do órgão público, nos termos da lei.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: