Consid organiza Processo Seletivo para técnicos de nível superior

A seleção visa selecionar profissionais de nível superior para atuação e desenvolvimento no projeto de gerenciamento ambiental temporariamente
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 11h49
Consid organiza Processo Seletivo para técnicos de nível superior

O Consórcio Intermunicipal do Oeste da Bahia (Consid) tornou pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, que visa selecionar dois técnicos de nível superior para atuação e desenvolvimento no projeto de gerenciamento ambiental.

Os profissionais deverão ter curso superior em Engenharia Agronômica, Biologia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária Engenharia de Minas e Geologia. Sua jornada de trabalho será de oito horas diárias e 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.200,00 mais auxílio-alimentação.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado, conforme disposto na Constituição Federal Brasileira; estar em dia com as obrigações militares, caso seja do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos completos, na data da contratação; ter a escolaridade e a titulação exigida para o cargo; possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria "B"; não ter registro de antecedentes criminais; ter aptidão física e mental para o exercício das atividades; não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública e não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas das 8h às 12h, no período de 27 de setembro ao dia 1 de outubro na sede administrativa do Consórcio Intermunicipal do Oeste da Bahia (Consid), de forma gratuita.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar, num envelope que será lacrado, após conferência e comparação com os documentos originais, as seguintes fotocópias: carteira nacional de habilitação, categoria "B" válida; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de residência atualizado; currículo lattes com telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios das informações contidas; foto 3/4 recente; e diploma ou certificado de Conclusão de Curso.

Avaliação:

A avaliação será realizada em duas etapas: a análise curricular e a entrevista. A primeira etapa analisará o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, e terá total de 205 pontos.

Serão considerados aprovados para a segunda etapa, os cinco candidatos que obtiverem maior classificação até a quinta posição de cada uma das vagas previstas. Os candidatos classificados para a fase de entrevista deverão se apresentar na sede do Consórcio, nos dias previstos de 7 e 8 de outubro de 2021, portando documento de identificação e comprovante de inscrição. No total, a entrevista valerá 100 pontos.

Vigência:

O prazo de vigência do então Processo Seletivo será de dois anos, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração, uma única vez.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: