Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - SP abre vagas nível médio e superior

CRTR-5ª Região abre Concurso Público com vagas em São Paulo e outras cidades do estado, inscrições até 28 de março!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 11h57
Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - SP abre vagas nível médio e superior

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - 5ª Região com jurisdição no Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, faz saber que fará realizar Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes para os empregos públicos atualmente vagos e dos que vagarem, bem como para formação de cadastro reserva, dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame.

Há vagas de Agente Administrativo (03 + CR) e Atendente de Central de Informação (CR), o requisito para se inscrever é possuir o ensino médio completo. O candidato que for graduado em Direito, pode concorrer a vagas para formação de cadastro reserva de Advogado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.zambini.org.br, no período das 10h do dia 4 de março de 2013 às 16h do dia 28 de março de 2013.

O Concurso Público constará das seguintes provas: Prova Objetiva para todos os candidatos e Prova de Peça Prática para os candidatos que concorrem as vagas para o cargo de Advogado.

As vagas oferecidas estão distribuídas nas cidades de São Paulo - SP, Bauru - SP, Ribeirão Preto - SP, Santos - SP, Taubaté - SP e Presidente Prudente - SP.

Todas as convocações e avisos serão publicados no site da organizadora assim como na sede do CRTR - 5ª REGIÃO podendo ser utilizadas outras formas de divulgação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: