Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região BA/ SE divulga Concurso Público

Seleção dos inscritos será por Prova de Títulos e Objetiva, com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 17h46
Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região BA/ SE divulga Concurso Público

O Concurso Público anunciado pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN - 5), que objetiva contratar profissionais de várias áreas foi retificado.

A alteração foi na data limite das inscrições que devem ser realizadas, até o dia 5 de março de 2017. O procedimento para participar continua o mesmo que é via internet, pelo site www.aietec.com.br.

As vagas são para profissionais de nível médio no cargo de Assistente Administrativo (4) e nível superior para o cargo de Fiscal (4). Ambos terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 1.269,62 a R$ 3.712,35, mais benefícios.

Os Assistentes Administrativos irão atuar nas cidades de: Aracaju - SE, Salvador e Itabuna - BA. Já os Ficais atuarão somente em Aracaju - SE e Salvador - BA.

A seleção dos inscritos será composta de Prova de Títulos e Objetiva, com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicadas em Salvador e Aracaju, no dia 2 de abril de 2017 em locais a serem definidos após o encerramento do período de inscrições. Em nosso site é possível adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos, e consultar todo conteúdo programático no edital oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: