Conder divulga retificação de Processo Seletivo para admissão de assistentes administrativos

Segundo documento publicado, alterações foram realizadas no prazo para inscrições, pontuação de habilitação dos participantes, dentre outras etapas no cronograma
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 14h57
Conder divulga retificação de Processo Seletivo para admissão de assistentes administrativos

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) torna pública a retificação do Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo o preenchimento de 20 vagas no cargo de assistente administrativo.

De acordo com o novo documento (retificação I), fica alterada a pontuação de habilitação dos candidatos, além da prorrogação do prazo para realização das inscrições e das demais etapas estabelecidas no cronograma do edital.

O Processo Seletivo

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 1.941,19, dentre outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário apresentar certificado devidamente registrado, de conclusão do curso de ensino médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e experiência nas áreas financeira e/ou administrativa de, no mínimo, seis meses na função.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: execução de atividades de suporte técnico nos projetos e ações; manutenção dos processos administrativos; acompanhamento dos processos de automação de rotinas; atendimento aos usuários dos serviços da Conder; elaboração de planilha de cálculo, relatórios e notas técnicas, e suporte aos sistemas de controle e de informações nas diversas áreas de atuação e desenvolver outras atividades correlatas.

As inscrições, que foram abertas no dia 24 de março de 2021, agora podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 16 de abril de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da Ethos Consursos Públicos.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos compreenderá de uma única etapa, caracterizada em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que visa aferir a experiência profissional, curso de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento e curso de informática, realizada mediante a apresentação da documentação comprobatória, enviada pelo participante no momento da inscrição.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do Processo e poderá ser prorrogado por igual período a critério da Conder.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital de abertura.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: