Concursos Públicos são anunciados em Bom Jesus do Itabapoana - RJ

Profissionais com ensino fundamental e médio podem se inscrever.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 12h31
Concursos Públicos são anunciados em Bom Jesus do Itabapoana - RJ

A Prefeitura Municipal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bom Jesus do Itabapoana, Estado do Rio de Janeiro anunciam a realização de novos Concursos Públicos.

O edital nº 04 da Prefeitura, visa contratar 10 profissionais para o cargo de Guarda Civil Municipal. Já o documento nº 01 do SAAE conta com 1 vaga para Operador de Estação de Tratamento de Água.

Em ambos os casos os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais e farão jus à salário de R$ 1.098,77. Vale ressaltar que a escolaridade exigida para os Guardas é nível fundamental, enquanto que o outro cargo exige formação no 1º segmento do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser realizadas no período 27 de agosto de 2019 a 19 de setembro de 2019, pela Internet, através do site da empresa organizadora www.ibam-concursos.org.br. Nesta etapa faz-se necessário efetuar o pagamento da taxa conforme determinam os editais em nosso site.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Objetivas provavelmente no dia 20 de outubro de 2019. E em alguns casos haverá ainda Prova de Aptidão Física.

Estes Concursos Públicos tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: