Concursos Públicos para professor doutor são anunciados pela Unicamp

Instituição tem como objetivo preencher duas vagas de docentes para a Faculdade de Engenharia Mecânica; confira os requisitos exigidos
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 09h38
Concursos Públicos para professor doutor são anunciados pela Unicamp

A Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de professor doutor, anuncia dois editais de Concursos Públicos.

Confira quais são as oportunidades ofertadas:

  • Edital - Área de Materiais e Processos de Fabricação nas disciplinas: EM730 - Conformação Mecânica e IM465 - Conformação Plástica dos Metais para o Departamento de Engenharia de Manufatura e Materiais. (1).
  • Edital - Área de Materiais e Processos de Fabricação nas disciplinas: EM733 - Sistemas Produtivos e IM589 - Fundamentos da Engenharia de Produção para o Departamento de Engenharia de Manufatura (1).

Conforme os editais publicados, poderão se inscrever nos concursos os candidatos que tenham capacitação para ministrar cursos de graduação e pós-graduação nas áreas das disciplinas do edital pretendido. A remuneração pode chegar a R$ 13.357,49.

As inscrições podem ser feitas no período de 26 de setembro de 2022 a 9 de novembro deste mesmo ano, via internet.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de cinco etapas, sendo elas: prova escrita; prova específica; exame de títulos; prova de arguição e prova didática.

O candidato deve comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência. O calendário fixado para as provas e do local de sua realização, será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no site, com antecedência mínima de 20 dias úteis do início das provas.

Vigência

O prazo de validade de cada concurso é de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: