Concurso Público tem inscrições prorrogadas pela Câmara de Jaboatão dos Guararapes - PE

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 15h31
Concurso Público tem inscrições prorrogadas pela Câmara de Jaboatão dos Guararapes - PE

A Câmara de Jaboatão dos Guararapes, no estado do Pernambuco, anuncia retificação de Concurso Público referente à contratação de 33 profissionais.

De acordo com a nota publicada recentemente (retificação I), fica prorrogado até 16 de março de 2022 o prazo para inscrição no concurso do Edital nº 001/2022, exclusivamente via internet, no site IDIB.

O Certame

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior nas áreas exigidas, experiência menina de 12 meses, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Analista Legislativo (7); Analista de Controle (4); Analista em Tecnologia da Informação (2); Bibliotecário (2); Cerimonial (3); Contador (3); Jornalista (3); Técnico de Áudio (2); Técnico em Informática (6) e Técnico de Vídeo e Foto (1).

Vale ressaltar que algumas das vagas são reservas para pessoas que se enquadrem nas especificidades presentes no edital.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.575,00 a R$ 3.150,00.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. A aplicação está prevista para o dia 17 de abril de 2022. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei n.º 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

O presente Concurso Público terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da sua homologação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: