Concurso Público tem edital anunciado pela UFMG

Interessados poderão se inscrever até o mês de setembro.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 09h09
Concurso Público tem edital anunciado pela UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulga edital de abertura de Concurso Público destinado à contratação de Professor da Carreira de Magistério Superior a fim de atuar no Departamento de Fisioterapia, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

É necessário que os candidatos tenham Bacharelado em Fisioterapia com atuação comprovada em ensino, pesquisa e prática na área de conhecimento; e Doutorado em Saúde ou áreas afins.

A oportunidade é para a área da Saúde da Mulher, Cinesiologia, Cinesioterapia, Eletrotermofototerapia e Estágio Supervisionado.

O valor da remuneração ofertada equivale a R$ 9.600,92 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2019, das 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Geral da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, situada na Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte - MG. O valor da taxa é de R$ 215,99.

Este Concurso Público contará com Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos; e Apresentação de Seminário.

A validade do certame será de um ano, contado a partir do dia subsequente ao dia da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: