Concurso Público tem cronograma retificado pela Prefeitura de Orindiúva - SP

Objetivo é o preenchimento de vaga para cargo de nível médio; confira a nova data prevista para realização das provas
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 17h14
Concurso Público tem cronograma retificado pela Prefeitura de Orindiúva - SP

A Prefeitura de Orindiúva, no estado de São Paulo, divulgou uma retificação do Concurso Público para cargo de nível médio. O objetivo é o preenchimento de uma vaga para Agente Comunitário de Saúde.

Conforme o documento (retificação I), a prova objetiva agora está prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2020, às 9h, em local que ainda será divulgado. Confira o novo cronograma completo por meio da publicação oficial, disponível em nosso site.

Sobre o Concurso

A remuneração é de R$ 1.400,00 e a carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 16 a 29 de março de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora CMM Concursos mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 30,00.

Esta seleção será realizada por meio de prova escrita, em data já mencionada, com duração de três horas e questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

A validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: