Concurso Público para profissional de nível médio é divulgado pela Câmara de Lagoa do Barro do Piauí - PI

Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 15h55
Concurso Público para profissional de nível médio é divulgado pela Câmara de Lagoa do Barro do Piauí - PI

A partir desta segunda-feira (4) serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Câmara Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, no Estado do Piauí, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Motorista B (1), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 8 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Legatus, responsável pela organização do edital.

Para que as inscrições sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00. A isenção poderá ser concedida àqueles que estejam inscritos no CadÚnico do Governo Federal.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro de 2024.

Na prova, serão cobrados os temas de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, atualidades e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: