Concurso Público para professor titular de projeto de arquitetura é aberto pela USP

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 16,4 mil; confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 11h15
Concurso Público para professor titular de projeto de arquitetura é aberto pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) junto à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo anuncia um novo Concurso Público referente à contratação de um professor titular.

O edital traz chance para a área conhecimento de Projeto de Arquitetura, junto ao Departamento de Projeto, nas disciplinas de AUP0156 - Arquitetura: Projeto l; AUP0158 - Arquitetura: Projeto II; AUP0160 - Arquitetura: Projeto III e AUP0162 - Arquitetura: Projeto IV. É exigido que os candidatos sejam portadores do título de livre-docente outorgado pela USP, por ela reconhecido.

A carga horária a ser cumprida é de dedicação integral à docência e à pesquisa, e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 16.454,57.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 16 de março até às 9h do dia 12 de setembro de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido ao diretor da Faculdade, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: