Concurso Público para Professor é anunciado pela UERJ

Profissional deve atuar no Departamento Línguas e Literatura do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h21
Concurso Público para Professor é anunciado pela UERJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) tem abertas as inscrições para o novo Concurso Público destinado à admissão de Professor Adjunto para atuar no Centro de Educação e Humanidades.

O profissional deve lecionar a área de Língua Portuguesa (1) no Departamento de Línguas e Literatura do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, onde vai atuar em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.748,50 mensais.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 137,42, são recebidas até o dia 31 de outubro de 2018, diretamente na Secretaria do Departamento do Instituto ao qual destina-se à admissão, o qual está localizado na Rua Santa Alexandrina, nº 288, Rio Comprido, cujo atendimento acontece nos horários de 9h às 14h.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos, que devem ser aplicadas a partir de 10 de dezembro de 2018.

Este certame é valido pelo período de dois anos, sendo possível sua prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: