Concurso Público para professor doutor na área de geologia é divulgado pela Unicamp - SP

Os candidatos devem possuir título de doutor para concorrerem ao cargo
Domingo, 22 de maio de 2022 às 10h58
Concurso Público para professor doutor na área de geologia é divulgado pela Unicamp - SP

No estado de São Paulo, o Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga Concurso Público para o cargo de Professor Doutor.

O profissional selecionado atuará na área de Geologia, nas disciplinas de Geologia Econômica, Prospecção e Geologia de Campo II, do Departamento de Geologia e Recursos Naturais, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, recebendo remuneração de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir título de Doutor com experiência comprovada em geologia, metalogênese e exploração mineral.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho de 2022, por meio do site da CGU da Unicamp.

No momento da inscrição deverá ser apresentado, por meio do sistema, requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Geociências, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como forma de seleção, os profissionais serão submetidos à prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. A prova escrita versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária, relativa ao conteúdo do programa das disciplinas ou conjunto de disciplinas em concurso.

Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário oficial de Brasília - DF.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: