Concurso Público para Professor de Magistério Superior é divulgado pela Unb - DF

Serão realizadas provas de títulos, oral, didática e escrita, todas de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 15h16
Concurso Público para Professor de Magistério Superior é divulgado pela Unb - DF

A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a abertura de um Concurso Público que visa a contratação de um Professor de Magistério Superior a fim de atuar no Instituto de Física.

Há uma vaga para a área de conhecimento de Estrutura Eletrônica de Átomos e Moléculas; Teoria. Para participar, é necessário que os candidatos tenham doutorado em física ou área afim.

O valor da remuneração mensal equivale a R$ 9.616,18, já acrescido de retribuição por titulação, e a jornada de trabalho será de dedicação exclusiva.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de fevereiro até às 23h59 do dia 27 de março de 2020, por meio do site SIGRH - Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos e o valor da taxa a ser pago é de R$ 240,40.

Haverá isenção do valor da taxa de participação para os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital. O período é de 24 de fevereiro a 6 de março de 2020.

Como método de seleção, serão realizadas prova de títulos, prova oral, prova didática e prova escrita, todas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: