Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior é retificado pela UFV - MG

Candidatos devem ficar atentos a nova data de realização da prova de conhecimentos.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 10h38
Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior é retificado pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) anuncia a retificação do Concurso Público destinado à contratação de um Professor da Carreira do Magistério Superior.

Houve alteração na data de realização da Prova de Conhecimentos que agora passa a ser realizada no dia 16 de julho de 2019. Em nosso site você tem acesso aos documentos com todas as informações.

O selecionado à vaga de nível superior disponível é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Estruturas / Resistência dos Materiais, Teoria das Estruturas e Estruturas de Madeira, no Departamento de Engenharia Civil do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Em regime de dedicação exclusiva, o docente deve fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 9.600,92.

Interessados nesta chance puderam solicitar inscrição até o dia 11 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em um dos seguintes locais:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG; ou
  • Escritórios da Reitoria, Belo Horizonte, na Rua Sergipe, 1.087, 3º Andar, Savassi.

Cada candidato deve preencher e assinar o Formulário de Inscrição e o Termo de Conhecimento das Normas da Resolução do Edital e de que aceita as condições estipuladas para o ingresso na Carreira do Magistério e encaminhá-lo à CPPD, juntamente com o original do comprovante do pagamento da Taxa de Inscrição.

Este Concurso Público, com validade de dois anos, é composto de Prova de Conhecimento, Prova de Didática, e Prova de Títulos.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: