Concurso Público para Professor Adjunto na área de Ciências Econômicas é divulgado pela UFMG

Selecionado de nível superior deve ministrar aulas na área de conhecimento de Microeconomia.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 10h29
Concurso Público para Professor Adjunto na área de Ciências Econômicas é divulgado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulga novo Concurso Público, que visa o provimento efetivo de uma vaga da Carreira do Magistério Superior, para Professor Adjunto.

O selecionado, com Doutorado em Economia ou Matemática ou áreas afins, deve ser lotado no Departamento de Ciências Econômicas da Faculdade de Ciências Econômicas, na área de conhecimento de Microeconomia.

Com carga horária de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, o selecionado deve receber remuneração, composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, no valor de R$ 9.585,67.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de hoje, 3 de outubro de 2018, até o dia 1º de novembro de 2018, na Secretaria da Faculdade de Ciências Econômicas, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627, sala 1007, Pampulha, Belo Horizonte - MG, das 9h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis. A taxa de participação tem valor de R$ 215,99.

Este certame, com validade de um ano, compreenderá de Prova de Títulos, Prova Escrita e Apresentação de Seminário. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: