Concurso Público é retificado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS

A retificação altera o conteúdo programático a anuncia informações referente ao Curso de Formação Profissional oferecido aos candidatos do Certame.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 11h18
Concurso Público é retificado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS

A Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS, recentemente divulgou a retificação do Edital de Concurso Público, que visa o preenchimento de 10 vagas, destinadas à admissão de Auditor Fiscal da Receita Municipal, no qual é necessário que o candidato possua Graduação de Nível Superior, em qualquer área de conhecimento.

O documento publica alterações relacionadas à entrega de documentos, conteúdo programático e aplica informações sobre o Curso de Formação Profissional, no qual será realizado no município com carga horária de 20 horas, na cidade de Campo Grande - MS, cujas datas serão informadas em Edital específico para a fase em questão.

O Curso é parte do presente Processo Seletivo, e tem por objetivo complementar, ampliar e desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático necessário ao futuro desempenho das atribuições do cargo.

O contratado deve cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 9.833,53.

As inscrições se iniciam hoje, 15 de março de 2019 e devem ser realizadas até às 15h do dia 15 de abril de 2019, horário de Mato Grosso no Sul, no site da PUCPR. A taxa de inscrição é estabelecida no valor de R$ 180,00, na qual deve ser efetuado o pagamento até o ultimo dia de inscrição, em dinheiro ou através de Transação Eletrônica Bancária.

O Certame será realizado de acordo com as seguintes fases: Prova objetiva; Prova de Títulos; Investigação Social e Curso de Formação Profissional.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 23 de junho de 2019, das 8h às 13h, os locais serão publicados em Edital Especifico. Já a Prova de Títulos, ocorre somente para os candidatos que obtiverem aprovação na primeira fase.

O Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Fique preparado para a primeira etapa de classificação adquirindo em nosso site a Apostila Digital específica deste certame, que foi elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: