Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Inocência - MS

Inscrições para um dos cargos foi reaberta, porém os que não quiserem mais participar podem solicitar isenção.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 15h46
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Inocência - MS

Prefeitura Municipal de Inocência - MS retifica o edital de abertura de Concurso Público referente à contratação de 88 profissionais que sejam Alfabetizados; tenham Ensino Fundamental; Médio; Superior nas áreas exigidas.

Houve alteração no requisito exigido para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Agora os profissionais devem ter Ensino Médio Completo, residir no Município de Inocência - MS desde a data da publicação do edital e curso introdutório de formação inicial e continuada.

Os candidatos inscritos independente da microárea e do bairro para que se inscreveram anteriormente, permanecem inscritos para a função acima mencionada e em virtude de tal modificação, as inscrições ficam reabertas somente para este cargo até o dia 1 de setembro de 2019.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, em razão da retificação terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido até o dia 1º de setembro de 2019, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito de restituição.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este certame conta ainda com oportunidades para os cargos de: Assistente Social (1); Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Auditor Fiscal; Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de: Enfermagem (1); Odontologia (3); Serviços Diversos (15); Bioquímico (1); Cirurgião Dentista (2); Coveiro (1); Cozinheiro; Cuidador Social (4); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil; Farmacêutico (3); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (1); Gari (25); Guarda (2); Jardineiro (2); Médicos: Cardiologista (1); Cirurgião Geral; Clínico Geral; Ginecologista; Pediatra; Merendeiro; Motorista II; Oficial Administrativo; Operador de Máquinas (2); Padeiro (1); Pedreiro I; Professor (13); Professor de Artes (1); Professor de Educação Física (2); Psicólogo (1); Recepcionista (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico em Radiologia; Tratorista; Zelador (1).

O salário base ofertado varia de R$ 780,33 a R$ 20.929,03 e a carga horária a ser cumprida é de 20h a 40h semanais.

As inscrições para os cargos acima mencionados puderam se inscrever entre 25 de julho de 2019 a 25 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br.

Como método de seleção, os candidatos deste certame válido por dois anos, serão submetidos à Prova Objetiva; Prática; Títulos. Está previsto o dia 15 de setembro de 2019 para realização da prova objetiva.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: