Concurso Público e Processo Seletivo são realizados pela UnB - DF

São ofertadas três vagas ao cargo de professor substituto em diversas áreas de conhecimento; confira
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 17h22
Concurso Público e Processo Seletivo são realizados pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia a realização de um novo Concurso Público e um Processo Seletivo, que juntos têm por objetivo o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva destinadas à contratação de professores.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

Edital nº 114/2020 - Concurso Público: Professor de magistério superior - Adjunto "A"/Nível 1/Classe A, (1); Professor de Magistério Superior - Assistente "A"/Nível 1/Classe A; Professor de Magistério Superior Auxiliar "A"/Nível 1/Classe A; ambos na área de medicina, subárea de clínica médica com especialidade em pneumologia;

Edital nº 114/2020 - Processo Seletivo: Professor substituto na área de pediatria geral (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, mestrado ou doutorado, de acordo com a respectiva área no qual pretende atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da UnB, no período de 5 de outubro de 2020 a 6 de novembro de 2020 para candidatos ao Concurso Público e de 12 a 23 de outubro de 2020 aos candidatos do Processo Seletivo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, prova escrita de conhecimentos e prova didática, de acordo com a função escolhida, bem como critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: