Concurso Público de Professores do Magistério Federal é retificado pela UFU - MG

Certame com regime de trabalho sobre Dedicação Exclusiva traz novas alterações.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 17h51
Concurso Público de Professores do Magistério Federal é retificado pela UFU - MG

A Universidade Federal de Uberlândia - MG (UFU) retifica Concurso Público de um Professor do Magistério Federal para atuar na área de Física/Física.

O documento traz novo período de inscrição, alteração na data das provas e no nome da área que passa a ser somente Física/Física.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de fevereiro de 2019 até às 23h59 do dia 14 de março de 2019, no site www.sistemas.dirps.ufu.br. O período de trabalho é sobre Regime de Dedicação Exclusiva.

É importante ressaltar que o valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato para os certames é de R$ 220,00 até o dia 15 de março de 2019. O pagamento deverá ser efetuado na agência bancaria, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU gerada exclusivamente no sistema de inscrição.

O Concurso Público constará de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Títulos, prevista para o dia 31 de março de 2019 às 13h10, no Bloco 3Q, Campus Santa Mônica, na Avenida João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia - MG.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: