Concurso Público da Unirio - RJ tem vaga para professor assistente

Candidato deve ter graduação de nível superior e mestrado em ciências, morfologia ou áreas afins
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 16h35
Concurso Público da Unirio - RJ tem vaga para professor assistente

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulga a realização de seu novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um professor assistente A - nível 1.

O docente deverá ministrar aulas no Centro de Ciências Biológicas e da saúde, especificamente na área/disciplina de Morfologia/ Histologia e Embriologia, em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico mensal no valor de R$ 4.472,64.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha graduação em medicina ou biomedicina ou biologia ou fisioterapia ou medicina veterinária ou enfermagem ou nutrição; e mestrado em ciências, morfologia ou áreas afins.

As inscrições com taxa de R$ 90,00, são recebidas a partir das 8h do dia 23 de agosto de 2021, até às 16h do dia 10 de setembro de 2021, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: ccbs@unirio.br com o Assunto: Edital nº 35, (Nome Candidato) - Inscrição.

Profissionais inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ou doador de medula óssea, podem solicitar isenção da taxa acima referida, entre às 9h do dia 23 de agosto até às 16h do dia 25 de agosto de 2021.

A classificação dos inscritos ocorrerá por meio da prova escrita; prova prática (quando couber); prova didática e prova de títulos.

Este Concurso Público será válido por um ano, prorrogável por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: