Concurso Público da UFRB é novamente retificado

Certame é destinado ao provimento de 16 vagas de nível médio e superior.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 16h11
Concurso Público da UFRB é novamente retificado

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio do Instituto AOCP, comunica a todos que o Edital do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Nível Médio e Superior, destinado ao provimento de 16 vagas foi retificado.

De acordo com o comunicado a Prova Prática para os cargos de Técnico de Laboratório/ Microscopia e Técnico de Laboratório/Química deve ser realizada provavelmente no dia 8 de setembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste certame são destinadas a cargos da carreira de Técnico Administrativo, especificamente nas funções de: Assistente em Administração (12); Técnico de Laboratório/Microscopia (1); Técnico de Laboratório/Química (1); Farmacêutico - Bioquimico (1) e Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos (1).

Os profissionais puderam se inscrever entre às 8h do dia 19 de junho de 2019, até às 23h59 do dia 15 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Objetiva e Prova Prática. O local, data e horário serão divulgados oportunamente no Edital de convocação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer atividades em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor entre R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. Além da remuneração serão acrescidos benefícios.

O Concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: