Concurso Público da Prefeitura de Belo Jardim - PE tem período de inscrições anunciado

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 17h03
Concurso Público da Prefeitura de Belo Jardim - PE tem período de inscrições anunciado

Desde o dia 10 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Belo Jardim, no Estado do Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Guarda Municipal (15), que deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.500,00 ao mês.

No total de oportunidades listadas existem cargos que sejam reservados à profissionais (PCD, sexo feminino), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da IGEDUC, responsável pela organização do certame.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00. A isenção pode ser solicitada entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, prova discursiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame de saúde e aferição de deficiência, investigação social e curso de formação. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 10 de março de 2024.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior pontuação em conhecimentos específicos ou conhecimentos gerais, ter maior idade, ter exercido a função de jurado ou será realizado sorteio público.

O Concurso Público em questão terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: