Concurso Público da Prefeitura de Araputanga - MT tem nova retificação anunciada

Documento altera a data de aplicação das provas objetivas.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 16h12
Concurso Público da Prefeitura de Araputanga - MT tem nova retificação anunciada

Foi divulgada uma nova retificação para o Concurso Público da Prefeitura de Araputanga, no Estado do Mato Grosso, a qual busca preencher vagas para profissionais de nível Médio e Superior.

O documento anuncia o adiamento da aplicação das provas objetivas, que serão utilizadas para classificar os candidatos. Em breve deve ser anunciada a nova data na qual as mesmas ocorrerão, e para mais detalhes basta consultar a retificação disponível em nosso site. Para os concorrentes, também haverá a aplicação de avaliação de títulos.

Neste certame, existem oportunidades para os cargos de Assistente Social (1); Auxiliar de Laboratório (1); Contador (1); Enfermeiro (1); Médico Especialista - Pediatra (1); Ginecologista (1); Médico Veterinário do Serviço de Inspeção Municipal (1); Professor - Sede (3); Professor - Rural (2) e Técnico em Enfermagem (1), os quais receberam inscrições até o dia 19 de abril de 2018, e para o cargo de Médico Clínico Geral (1) as mesmas ocorreram até o dia 22 de maio de 2018. Houve cobrança de taxa para homologação das mesmas.

Assim que assumirem as funções, estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h, com remunerações que variam de R$ 920,31 a R$ 6.902,38 ao mês.

Este certame tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: