Concurso Público da Polícia Militar - SE para Soldado de 3ª classe é retomado

Publicação foi anunciado na página eletrônica da Polícia Militar do Estado.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 17h55
Concurso Público da Polícia Militar - SE para Soldado de 3ª classe é retomado

A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulgou a continuidade do Concurso Público com objetivo de contratar 300 profissionais para a função de Soldado - 3ª Classe.

A decisão da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe atendeu o pedido realizado pelo Governo, onde foi cessada a liminar que suspendia o certame. Mais informações estão disponíveis nos documentos em nosso site.

O certame da Policia Militar tem 240 vagas para homens e 60 para mulheres. O cargo exige nível médio, além de altura mínima descalço de 1,65m para sexo masculino, e de 1,60m para o sexo feminino; entre 18 e 35 anos; e apresentar a Carteira Nacional de Habilitação - CNH, no mínimo categoria B.

As inscrições foram até o dia 24 de maio de 2018 no endereço eletrônico www.ibfc.org.br por meio do formulário, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação houve a aplicação de Prova Objetiva, sendo que haverá as seguintes etapas: Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e por fim Pesquisa de Conduta Social, da Reputação e Idoneidade. Todas as etapas serão realizadas no município de Aracaju - SE.

Os candidatos considerados aptos após a realização das etapas de avaliação, deverão realizar Curso de Formação para o cargo de seu interesse. Vale ressaltar que durante o curso, os alunos farão jus à remuneração de um salário mínimo e após a aprovação do Curso, os contratados receberão salário de R$ 3.370,00.

Compartilhe: