Concurso Público da FUB - DF visa contratar Professor-Titular

Certame é composto de Prova Escrita, Oral e Defesa de Memorial.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 11h14
Concurso Público da FUB - DF visa contratar Professor-Titular

A Fundação Universidade de Brasília - FUB - DF anuncia a todos sobre a realização de novo Concurso Público a fim de contratar um Professor Titular-Livre para o Instituto de Relações Internacionais - IREL.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Relações Internacionais em Regime de Dedicação Exclusiva - DE e fará jus à remuneração de R$ 19.985,24.

Podem se inscrever profissionais que tenham Doutorado em Relações Internacionais ou Ciência Política, ou História, ou Economia, ou Sociologia, ou Direito, ou Geografia, há mais de dez anos, com titulação, experiência acadêmica e profissional na área de conhecimento correspondente à área do concurso ou em áreas afins.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico sig.unb.br, a partir do dia 1º de março de 2019 até às 23h59 do dia 17 de maio de 2019. Após preencher a ficha o profissional deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

O candidato deverá entregar Memorial e Plano de Trabalho em seis vias, juntamente com a documentação comprobatória do Memorial em uma via durante o período de inscrição, a partir do dia 1 de março de 2019 até às 12h do dia 17 de maio de 2019, na Secretaria do Instituto de Relações Internacionais.

Este Concurso Público é composto de Prova Escrita, Oral e Defesa de Memorial. O cálculo da nota final de cada etapa será feito por meio do cálculo da média das notas atribuídas por cada examinador, considerando-se aprovado o candidato com nota igual ou superior a sete.

Para mais informações acesse em nosso site o edital deste certame que tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: