Concurso Público com vaga para Professor Adjunto A é anunciado pela UFMG

Selecionado deve receber remuneração, composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, com valor de R$ 9,5 mil.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 17h08
Concurso Público com vaga para Professor Adjunto A é anunciado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia Concurso Público que visa o provimento efetivo de vaga da Carreira de Magistério Superior para Professor Adjunto A.

O selecionado de nível superior deve ministrar aulas na área de Ginecologia e Obstetrícia e Atenção Primária, com carga horária de 40h semanais e remuneração, composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, no valor de R$ 9.585,67.

Inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir de hoje, 17 de outubro de 2018, até o dia 15 de novembro de 2018, na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina, localizada na Avenida Professor Alfredo Balena, nº 190, sala 081, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, nos dias úteis.

Este certame, válido por um ano, compreenderá de Provas de Títulos, Escrita e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: