Concurso Público com uma vaga é divulgado pela UFV - MG

A atuação do contratado deve ocorrer no Campus Rio Parnaíba.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 12h38
Concurso Público com uma vaga é divulgado pela UFV - MG

Para preencher uma vaga de Professor, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) de Minas Gerais recebe até o dia 24 de abril de 2018 inscrições para um novo Concurso Público.

O profissional deve ser da área de Ciências Contábeis/ Contabilidade Financeira, Fiscal e Tributária e Métodos Quantitativos em Contabilidade (1), para atuar mediante salário inicial de R$ 4.455,22, podendo ser maior de acordo com a titulação.

Para se inscrever é preciso, no mínimo, Graduação em Ciências Contábeis e Mestrado em Administração ou Ciências Contábeis, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e de Títulos, sendo que o resultado terá validade de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas conforme a data acima, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h mediante taxa de R$ 120,75 em um dos locais abaixo:

  • Secretaria da Comissão Permanente de Pessoas Docente - CPPD, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário.
  • Escritório da Reitoria, Belo Horizonte, Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi.

O profissional será contratado com denominação Assistente A - I e a atuação do mesmo será em regime de Dedicação Exclusiva no Campus de Rio Parnaíba.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: