Concurso Público com sete vagas para Professor é aberto pela UFC - CE

Oportunidades serão preenchidas nos campi da universidade em Russas e Sobral.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 17h22
Concurso Público com sete vagas para Professor é aberto pela UFC - CE

Para atuarem em jornadas de 40 horas semanais, sete Professores Doutores da Carreira do Magistério Superior, serão selecionados em Concurso Público da Universidade Federal do Ceará - UFC.

Os profissionais ingressarão no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto - A e farão jus à remuneração de R$ 9.570,41, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

As vagas ofertadas no campus da UFC em Russas são para os setores de estudo: Álgebra Linear e Cálculo (1); Probabilidade e Estatística Engenharia de Software, Redes e Sistemas Distribuídos (1); Engenharia de Qualidade (1) e Topografia e Transporte (1). Já em Sobral, as oportunidades são para: Psicologia Escolar e Educacional (1) e Análise do Comportamento (1).

Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 10 de maio de 2017, pessoalmente, por procuração ou via postal, na Secretaria do Campus em Russas, situado à Rua Felipe Santiago, nº 411, Cidade Universitária, das 9h às 11h e de 14h às 17h, e na Secretaria do curso de Psicologia, localizada na Rua Iolanda P. C. Barreto, nº 138, Derby Clube, das 8h às 11h e de 14h às 17h.

Como forma de selecionar os inscritos neste Concurso Público, serão aplicadas, Prova Escrita Subjetiva, Didática e ainda, Avaliação de Títulos.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: