Concurso de Técnico-Administrativos em Educação da UFF - RJ é anunciado

Serão preenchidas vagas para o cargo de Músicos de vários instrumentos, que tenham formação superior.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 10h34
Concurso de Técnico-Administrativos em Educação da UFF - RJ é anunciado

O Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação, da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro teve o edital publicado hoje, 1ª de agosto de 2019.

Esse certame tem como objetivo preencher 11 vagas para Músicos, dos seguintes instrumentos: Flauta/ Música Sinfônica (1); Percussão/ Teclados/ Música Sinfônica (1); Trombone Baixo/ Música Sinfônica (1); Trombone Tenor/ Música Sinfônica (1); Trompa/ Música Sinfônica (1); Violino/ Música Sinfônica (1); Viola/ Música Camerista (1); Violoncelo/ Música Camerista (1); Alaúde/ Música Antiga (1); Canto/ Música Antiga (1) e Viola da Gamba/ Música Antiga (1).

Alguns dos requisitos para o cargo de Músico são: Formação superior completa em Curso de Graduação em Música e Registro na Ordem dos Músicos do Brasil. O valor da remuneração básica é de R$ 4.180,66.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 20 de setembro de 2019 a 8 de outubro de 2019, pelo site: www.coseac.uff.br.

Mas as participações só serão confirmadas após pagamento da taxa no valor de R$ 180,00.

Como classificação serão realizadas duas etapas, sendo a primeira composta por três Provas de Execução Instrumental e a segunda de caráter classificatório consiste na Avaliação dos títulos feito pela banca examinadora.

É importante ressaltar que as as provas serão realizadas no Município de Niterói. A validade deste Concurso Público é de dois anos, conforme o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: