Concurso 01/2014 da Prefeitura e Câmara de São José do Vale do Rio Preto - RJ é retificado novamente

Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 15h06
Concurso 01/2014 da Prefeitura e Câmara de São José do Vale do Rio Preto - RJ é retificado novamente

Foi publicada a quinta retificação ao concurso público 01/2014 da Prefeitura e Câmara de São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro, cujas inscrições terminaram em 28 de março de 2014. Para ter acesso à íntegra dos documentos que alteram o certame, clique no link "edital completo" localizado ao final desta página.

Essa retificação acrescenta a exigência de "comprovante de inscrição em órgão de classe para as carreias em que tal formalidade for necessária" à lista de condições para investidura no cargo.

Por meio do quarto termo de retificação, as inscrições foram reabertas entre os dias 26 e 28 de março de 2014, pelo site www.rumocertoservicos.com.br. Devido ao novo prazo, houve alteração nas demais datas constantes no cronograma do certame, inclusive a data prevista para a realização das provas. Ainda nesse documento, foram excluídos os cargos de Analista Contábil e Motorista, acrescentada Engenharia Civil como tarefa inerente à função de Engenheiro e modificada a bibliografia sugerida/sugestão bibliográfica para todos os cargos.

Na terceira retificação, publicada anteriormente, foram modificadas as datas de aplicação das provas objetiva e prática. Além disso, houve mudança no programa de provas para o cargo de Analista Jurídico.

Através da segunda retificação, as inscrições tinham sido prorrogadas até o dia 2 de março de 2014. Esse documento também incluiu os programas das provas objetivas de múltipla escolha e alterou a data das provas objetivas. Além disso, foram acrescentados aos requisitos do cargo de Analista Jurídico e Analista Contábil, a exigência pelo registro no conselho profissional. Por fim, foi informado que a Bibliografia indicada no edital tem valor simplesmente sugestivo, portanto, as questões da prova não, necessariamente, terão ligação com a sugestões bibliográficas.

Já na primeira retificação, foram adicionados os cargos de Trabalhador Braçal, Motorista, Analista Jurídico e Analista Contábil, bem como suas atribuições e respectivos programas de provas. Em contrapartida, foram excluídos os cargos de Socorrista, Instrumentador Cirúrgico e Professor de Educação Artística, além de cinco vagas de Médico Ambulatorial e uma de Cardiologista, alterando para 139 o quantitativo geral do certame. Outras alterações foram aplicadas à escolaridade de Professor E, que mudou para Habilitação em Nível Médio na modalidade Normal. Por fim, o turno da prova para Professores de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Musical, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português e Auxiliar de Serviços Gerais, foi modificado para o período da tarde.

Executado pela empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria, o certame disponibiliza 127 vagas além de Cadastro Reserva (CR) para as seguintes funções:

  • Nível Fundamental - Auxiliar de Consultório Dentário (5 + 1 PNE), Cozinheiro (3), Cozinheiro de Hospital (6 + 1 PNE), Lixeiro (6 + 1 PNE), Operador de Máquinas (4), Operador de Máquinas Leves (1), Merendeira (CR), Servente (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Trabalhador Braçal (CR);
  • Nível Médio - Agente de Trânsito (3), Cadastrador (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Posturas e Transportes Públicos (1), Fiscal de Saúde Pública (1), Fiscal de Tributos (2), Inspetor de Disciplina (5 + 1 PNE), Secretário de Unidade Escolar (4), Técnico em Informática (3), Auxiliar Administrativo (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Técnico de Imobilização (CR), Técnico de Raio X (CR), Professor E (16 + 1 PNE) e Oficial Legislativo (1);
  • Nível Superior - Assistente Social (3), Engenheiro (2), Médico Ambulatorial (5 + 1 PNE), Médico Anestesista (1), Médico Cardiologista (CR), Médico Neurologista (1), Médico Obstetra (2), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Plantonista Clínico (4), Médico Plantonista em Pediatria (3), Médico Psiquiatra (1), Médico de Família (CR), Enfermeiro (CR), Professores das disciplinas de Artes (3), Ciências (2), Educação Física (3), Educação Musical (1), Geografia (3 ), Inglês (4), Libras (1), Matemática (7 + 1 PNE), Português (4) e História (CR) e Analista Jurídico (CR).

Os salários variam de R$ 678,00 a 7.541,05 de acordo com o nível de escolaridade e jornada de trabalho, que poderá ser de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

Haverá prova objetiva para todos os candidatos, análise de títulos, além de prova prática para Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas.

Este concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: