Concurso 001/2011 de Itainópolis - PI é reaberto

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 13h54

A Prefeitura de Itainópolis, Estado do Piauí, faz saber que realizará através do Instituto Bezerra Nelson Ltda. - IVIN com sede à Rua Sete de Setembro, nº. 849, Centro/Sul, Teresina-PI, Concurso Público Unificado de Provas destinado ao provimento de 18 vagas para o cargo de Gari - 40h, existentes no Quadro de Pessoal.

A remuneração para o cargo será de R$ 545,00 e exige nível alfabetizado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no período de 6 de fevereiro a 9 de março de 2012, com limite das 23h59.

Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário no valor de R$ 35,00 e pagar na rede credenciada até a data do vencimento. A inscrição será confirmada após a comprovação da liquidação do boleto pelo banco credenciado no sistema do IVIN.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato.

Das Provas:

O concurso constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório com duração de 3 horas e está prevista para o dia 15 de abril de 2012, a partir das 9h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 30 minutos do horário determinado para seu início, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o início dos exames.

O candidato deverá comparecer ao local da prova na data prevista neste edital munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e documento de identificação, com foto, sem o qual o candidato não poderá ingressar no local de realização da prova.

Todos os atos relativos ao presente Concurso, após a publicação do resultado final, ficarão a cargo da Prefeitura Municipal e serão publicados no Diário Oficial dos Municípios, podendo também serem divulgados no site da entidade organizadora do certame.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: