Companhia Tróleibus Araraquara - SP retifica seleção com vagas para Motoristas

Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 09h44
Companhia Tróleibus Araraquara - SP retifica seleção com vagas para Motoristas

A Companhia Tróleibus Araraquara (CTA), responsável pelo transporte coletivo do município do interior paulista, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 002/2014, cuja organização é de responsabilidade da empresa SHDias Consultoria e Assessoria.

O documento corrige uma alínea do item que trata sobre os requisitos e condições para a admissão nos empregos.

Ao todo são 20 vagas para o cargo de Motorista de Ônibus, que requer ensino fundamental completo, curso de transporte coletivo de passageiros e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "D" ou "E". A remuneração devida ao aprovado é de R$ 1.270,00, correspondente à jornada semanal de 44 horas.

As inscrições tiveram início em 15 de outubro de 2014 e seguem abertas até o dia 10 de novembro de 2014, no site www.shdias.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 45,00.

Para a escolha dos profissionais serão realizadas prova escrita e prova prática, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada em 23 de novembro de 2014.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, sendo prorrogável pelo mesmo período. Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: