Companhia Paulista de Obras e Serviços abre vagas para Engenheiro Civil

Sexta-feira, 26 de março de 2010 às 14h56
Companhia Paulista de Obras e Serviços abre vagas para Engenheiro Civil

A Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS - www.cpos.com.br), através do Instituto Qualicon, torna pública a abertura de inscrições no Concurso Público para o preenchimento de 21 vagas de Engenheiro Civil, com remuneração de R$ 3.347,66. Do total de vagas 2, serão destinadas aos candidatos com necessidades especiais.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 1 de abril de 2010 a 9 de abril de 2010, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.institutoqualicon.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 43,50 e deverá ser efetuado, por meio de boleto bancário, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, pagável em toda a rede bancária.
  • As Provas Objetivas constarão de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas e apenas uma única resposta correta. A data da prova será no dia 2 de maio de 2010, os locais e horários das provas serão comunicados oportunamente por Edital de Convocação para as provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e pela Internet, nos endereços eletrônicos da empresa organizadora e da CPOS.
  • O resultado do Concurso Público estará disponível, para consulta, no endereço eletrônico do Instituto Qualicon, na sede da CPOS, situada na Rua Tangará, nº 70, Vila Mariana, São Paulo-SP, CEP 04.019-030, e na sede do Instituto Qualicon, situado na Rua Dom Carlos Duarte Costa, nº 60, Chácara Monte Alegre, São Paulo-SP, CEP 04.646-040.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável por mais dois anos, por conveniência da CPOS.

Compartilhe: