Companhia Docas - RJ reaplicará provas

Terça-feira, 6 de abril de 2010 às 16h40
Companhia Docas - RJ reaplicará provas

COMUNICADO:

Comunicamos aos candidatos inscritos para o emprego de Técnico de Serviços Portuários do Concurso Público 01/2010 da Companhia Docas do Rio de Janeiro, que por um equívoco uma prova de Técnico em Enfermagem, a qual seria aplicada no período vespertino, se misturou entre as provas de Guarda Portuário.

Desta forma, rompeu-se o sigilo quanto às questões daquela prova, bem como as provas aplicadas as demais formações de nível Técnico, pois continha questões comuns de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico, motivo pelo qual anula­se as provas objetivas para o emprego de Técnico de Serviços Portuários.

A reaplicação das provas anuladas ocorrerá no dia 6 de junho de 2010.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (www.portosrio.gov.br) realizará Concurso Público para preenchimento de 53 vagas dos Empregos Públicos de Especialista Portuário (Administração de Empresas (16), Ciências Contábeis (5), Comunicação Social (1), Direito (8), Engenharia Ambiental (CR), Engenharia Civil (10), Engenharia de Produção (3), Engenharia de Segurança do Trabalho (2), Engenharia Elétrica (4), Estatística (CR), Matemática (CR), Pedagogia (CR), Psicologia (CR), Secretariado Executivo (CR), Serviço Social (CR), Tecnologia da Informação (4)) e cadastro de reserva para os empregos de Técnico de Serviços Portuários e Guarda Portuário.

  • As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da Internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 6 até às 24h00 do dia 3 de maio de 2010.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00 para Especialista Portuário e de R$ 55,00 para Técnico de Serviços Portuários e Guarda Portuário.

O Concurso Público será constituído de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 16 de maio de 2010, em local e horário divulgados oportunamente nos sites.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: