COMDICA de Cortês - PE anuncia Processo Seletivo de nível médio para Conselho Tutelar

Inscrições podem ser realizadas durante o mês de junho; confira mais detalhes
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 16h31
COMDICA de Cortês - PE anuncia Processo Seletivo de nível médio para Conselho Tutelar

No estado de Pernambuco, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Cortês, , anunciou a realização de novo Processo Seletivo de nível médio.

O objetivo desta seleção é a escolha dos Membros do Conselho Tutelar para os anos de 2024 a 2027. Serão escolhidos cinco profissionais na função de Conselheiro Tutelar, que em jornadas de Dedicação Exclusivas, em regime de Plantão domiciliar ou na própria sede, vão receber remuneração mensal de um salário mínimo, além de 13º salário e coberturas de despesas com alimentação, transporte e hospedagem.

Os pedidos de participação são recebidos no período de 1º a 30 de junho de 2023, de forma presencial, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, sito à rua Coronel José Belarmino, nº 23, Centro, no horário das 8h às 13h.

Ao se inscrever, os candidatos precisam estar com documentos em mãos, como CPF, RG e declaração de idoneidade moral, dentre outros.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Análise da Documentação Exigida na inscrição, seguida pelo Exame de Conhecimento Específico, com a prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 30 de julho de 2023. Também haverá eleição que está prevista para o dia 1º de outubro de 2023.

Os contratados devem participar de um curso de capacitação do Conselheiros Tutelares.

Você obtém detalhes sobre esta seleção, como toda documentação necessário para inscrição, no edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: