Comarca de Planaltina de Goiás abre vaga para assistente administrativo de juiz

Juiz de Planaltina abre processo seletivo para assistente administrativo de vara criminal. Participantes devem ser bacharéis em direito.
Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 15h29
Comarca de Planaltina de Goiás abre vaga para assistente administrativo de juiz

Por meio do ofício 3/2013, o juiz da comarca de Planaltina, abriu processo seletivo para vaga de assistente administrativo de juiz de vara criminal de entrância intermediária.

Os interessados devem mandar currículos com indicação de residência e formação acadêmica até 4 de março para casiqueira@tjgo.jus.br ou correiodocalebe@gmail.com.

Para ingressar no processo seletivo, o candidato deve ser bacharel em Direito. Outras informações, ligar para (61) 3637-2195. O processo será composto por duas etapas. A avaliação escrita terá questões Conhecimentos de Direito Penal e Conhecimentos de Direito Processual Penal, além da verificação do bom uso da língua portuguesa, e será realizada no dia 8 de março, às 14 horas. Durante essa etapa, será permitido consultar a Legislação Penal e Processual Penal, desde que tipografada. A segunda fase da seleção será uma entrevista pessoal e os candidatos receberão as instruções no dia da prova escrita.

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: